sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

21.12 *-*

Hoje completamos um ano e um mês juntos !
Espero poder estar contigo por muitos anos ainda!
Eu sempre quis alguém assim, pra me amar e cuidar de mim !
 Quero dizer agora, o quanto você é essencial em minha vida!
 Você é aquele que tomou meus sentimentos da mais linda maneira, você é muito mais do que sonhei !
Quero agradecer por tudo meu amor !
Por você ser esse homem maravilhoso, esse garotinho que me faz tão bem, tão feliz !
Obrigado por estar sempre comigo , por me amar mesmo com meus defeito, por me ajudar e me fazer a garota mais feliz do mundo !
" Quando você chorar, eu vou estar aqui pra te abraçar, palavras nem sempre vão adiantar, mas você verá escrito em meu olhar: Amor, jamais vou deixar você ! "
 Deus está conosco, e o nosso AMOR resistirá !
 Agradeço à Deus por me dar a oportunidade de ter você ! 
Você é tudo para mim meu amor , isso não é nem um segredo !
Quero chorar seu choro, quero sorrir seu sorriso, com você descubro um mundo mágico a cada instante !
Você é um presente em minha vida, e não quero te perder jamais !
Quero agradecer por essa linda postagem no meu aniversário!
você é o máximo !
O nosso amor é tão liindo !
Alexsandro , Eu Te Amo demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário !